Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Maldonado nega descontentamento com a Williams e anuncia presença em 2014

21 out 2013 - 12h00
(atualizado às 12h16)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Venezuelano desmentiu boatos no Twitter e prometeu: correrá na Fórmula 1 em 2014</p>
Venezuelano desmentiu boatos no Twitter e prometeu: correrá na Fórmula 1 em 2014
Foto: Getty Images

Na últimas semanas, aumentaram os rumores de que Pastor Maldonado estaria de saída da Williams por causa da insatisfação com a equipe. Nesta segunda-feira, o piloto fez questão de desmentir os boatos e chegou a confirmar sua presença na Fórmula 1 na próxima temporada, mesmo com as notícias de que ele não terá mais patrocínio da estatal venezuelana PDVSA.

"Existem vários boatos sobre a minha relação com a Williams e vice-versa que são totalmente falsos. Existe uma boa relação entre equipe e piloto e estamos trabalhando intensamente dia e noite para melhorarmos nossa performance e nossos resultados", comentou o piloto por meio de sua conta oficial no Twitter.

Atualmente, Maldonado é o 17º colocado no Mundial, com apenas um ponto conquistado. Apesar do desempenho ruim na temporada, o venezuelano, que há três anos está na principal categoria de automobilismo do mundo, garantiu sua permanência em 2014 e mostrou compreender a fase ruim da equipe.

"Infelizmente, assim é a F1. Existem anos bons e ruins. Creio que não somos os únicos que passamos por momentos difíceis em relação aos resultados. De qualquer forma, temos demonstrado que, mesmo sem um desempenho competitivo, nós não nos renderemos até a última corrida. Sobre o meu futuro, estarei na F1 na próxima temporada, representando a Venezuela. Espero ter boas notícias em breve", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade