PUBLICIDADE

Fórmula 1 fecha parceria com NBA para criação de conteúdos e eventos no GP dos EUA

Fórmula 1 e NBA juntas? A categoria anunciou a parceria com a liga americana de basquete às vésperas do GP dos Estados Unidos, em Austin, onde vai realizar eventos dentro e fora da pista

20 out 2021 15h09
| atualizado às 15h11
ver comentários
Publicidade
F1 divulgou as primeiras imagens dos carros personalizados
F1 divulgou as primeiras imagens dos carros personalizados
Foto: Divulgação/F1 / Grande Prêmio

A Fórmula 1 anunciou uma inesperada parceria às vésperas do GP dos Estados Unidos, em Austin, novamente tentando ampliar a presença no mercado local. A categoria fechou acordo com a NBA, liga profissional americana de basquete, para uma promoção nas redes sociais e eventos fora das pistas, com início imediato.

De acordo com nota divulgada pela F1, a parceria se dá pelo aniversário de 75 anos da NBA, com imagens exclusivas de carros da F1 com pinturas representando os 30 times da liga. As fotos serão divulgadas em todo o mundo, pelas redes sociais das duas marcas, com início nesta quarta-feira (20), das 10 equipes que compõem as divisões Central e Pacífico.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Na Garagem: Em Suzuka, Senna chega ao tri e fatura último título do Brasil na Fórmula 1

O famoso Los Angeles Lakers ganhou pintura especial (Foto: Divulgação/F1)

Nesta quinta-feira (21), equipes da F1 vão participar de um evento fora das pistas, com um desafio de arremessos em uma quadra personalizada montada dentro do Circuito das Américas.

Jogadores históricos da NBA estarão presentes para ensinarem os pilotos, que vão participar de uma competição para ver quem acerta mais lances livres. No fim, o vencedor vai levar um prêmio de US$ 20 mil — cerca de R$ 110 mil — para doar a uma instituição de caridade.

A Fórmula 1 volta a acelerar neste fim de semana, entre 22 e 24 de outubro, com o GP dos Estados Unidos, em Austin. O GRANDE PRÊMIO acompanha todos os detalhes AO VIVO E EM TEMPO REAL das atividades e da repercussão da prova.

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade