0

F1 promete transmissões de corridas mais atrativas em 2018

11 jan 2018
12h41
  • separator
  • comentários

A Fórmula deverá ter mudanças nas transmissões da modalidade para a próxima temporada. O diretor comercial da F1, Sean Bratches, se reuniu com todas as  equipes para avaliar quais podem ser as mudanças para 2018 e o principal tema discutido foi sobre maior interatividade com o público que assiste pela televisão e o projeto deverá ser realizado pelo grupo Liberty Media.

"Antes do Natal, Sean Bratches apresentou a nova estratégia comercial da F1 a nós, as equipes. Há uma grande ênfase no digital, como sabemos, mas o ano passado tratou-se de fazer testes. Para este ano, há produtos em vigor, como um novo aplicativo da F1, plataforma de streaming, e eles trouxeram David Hill, um dos grandes inovadores de esporte na televisão, para supervisionar o pacote gráfico e a forma com que a corrida é televisionada.", afirmou Brown ao falar sobre o tema em entrevista ao blog James Allen on F1.

"Então, nos eventos, teremos mais engajamento de fãs, dando continuidade ao ano passado, e haverá novas propriedades de mídia para ajudar os fãs a se aproximarem das equipes. Acho que o grande impacto de 2018 será no lado da mídia, mostrando a F1 de uma forma que ela nunca foi mostrada antes. Isso proporcionará uma audiência mais jovem e maior, e eles estarão mais engajados", complementou o dirigente.

O diretor executivo da McLaren foi bastante enfático durante a entrevista, afirmando que acontecerão mudanças positivas e que trarão ainda mais qualidade para as transmissões, sempre pensando no público da modalidade. "Você verá mudanças significativas na transmissão, nos gráficos e na forma com que a história é contada."

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade