PUBLICIDADE

F1: Leclerc lidera 2º treino livre do GP de Abu Dhabi; Sainz e Hulkenberg se envolvem em acidente

24 nov 2023 - 11h52
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira, aconteceu o 2º treino livre do Grande Prêmio de Abu Dhabi, no Yas Marina Circuit, que foi liderado por Charles Leclerc, da Ferrari. A prática também ficou marcada por dois acidentes envolvendo primeiro Carlos Sainz e depois Niko Hulkenberg, nas voltas quatro e sete, respectivamente. Nas duas oportunidades, a bandeira vermelha foi tremulada.

Assim como foi no primeiro treino, dez dos 20 times optaram por dar lugar para novatos assumirem o volante. No entanto, foi Goerge Russell que comandou o ritmo da maioria da prova, perdendo posições apenas nos minutos finais, que foi quando Leclerc, de pneus macios, conseguiu uma volta de 1m24s809 e assimiu o primeiro lugar, deixando Lando Norris e Max Verstappen em segundo e terceiro, respectivamente.

Veja a classificação do 2º treino livre do GP de Abu Dhabi:

Foto: Gazeta Esportiva

(Foto: Reprodução / X / Formula 1)

Neste sábado, às 7h30 (de Brasília), acontece o terceiro e último treino livre do GP de Abu Dhabi, com a classificação sendo disputada logo depois, às 10h30. No domingo, acontece a prova definitiva, marcada para às 9 horas. Essa será a 22ª e última corrida do ano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade