PUBLICIDADE

Band mantém vice-liderança no Ibope por mais de 1 hora com GP da Hungria

Band sofreu queda de espectadores por conta das Olimpíadas, mas seguiu registrando bons números de audiência com a Fórmula 1, batendo a vice-liderança por mais de uma hora

1 ago 2021 15h50
ver comentários
Publicidade
Ocon venceu o GP da Hungria
Ocon venceu o GP da Hungria
Foto: Alpine / Grande Prêmio

A Band voltou a registrar bons números de audiência com a exibição da Fórmula 1. A emissora do Morumbi se manteve ao menos uma hora no segundo lugar na medição do Kantar Ibope Media com o GP da Hungria, disputado neste domingo (1). A informação é do Teleguiado.

Os números preliminares colhidos na Grande São Paulo apontam média de 3,1 pontos e picos de quase 5 no período entre 9h30 às 12h39. A média foi menor que Globo (11,4), SBT (3,5) e Record (3,3).

Segundo o Kantar Ibope Media, cada ponto de audiência representa 205.377 espectadores e 76.557 domicílios na região da Grande São Paulo. É o maior contingente do Painel Nacional de Televisão, sistema nacional de medição, por isso é tomado como referência em termos de audiência.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Esteban Ocon celebra vitória em Hungaroring
Esteban Ocon celebra vitória em Hungaroring
Foto: Florion Goga/AFP / Grande Prêmio

Em comparação com as corridas mais recentes, houve uma queda no número de telespectadores, muito por conta das Olimpíadas. A realização dos jogos em Tóquio tem impulsionado as manhãs na Globo em todos os dias da semana.

O GP da Hungria marcou a primeira vitória do francês Esteban Ocon, da Alpine, na Fórmula 1. Ele venceu a prova seguido dos multicampeões Sebastian Vettel e Lewis Hamilton. A próxima etapa do Mundial acontece apenas no fim do mês, no dia 28.

LOUCURA NA F1! OCON VENCE E ALONSO QUASE PARA HAMILTON! TUDO SOBRE O GP DA HUNGRIA | Briefing

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade