PUBLICIDADE

Meyer Shank defende postura agressiva de Harvey no Texas: "Não somos pequenos"

A rodada dupla no Texas viu Jack Harvey defender posição com unhas e dentes contra Graham Rahal. Apesar de críticas externas, o piloto britânico foi defendido por dirigentes da Meyer Shank Racing

12 mai 2021 09h29
ver comentários
Publicidade
Jack Harvey mostrou muita vontade e foi criticado por Graham Rahal no Texas
Jack Harvey mostrou muita vontade e foi criticado por Graham Rahal no Texas
Foto: IndyCar / Grande Prêmio

A Meyer Shank Racing mostrou um sólido começo de temporada da Indy. Jack Harvey conseguiu dois top-10 nas quatro primeiras etapas de 2021, inclusive um bom 4º lugar no GP de St. Pete. Apesar disso, algumas críticas foram feitas ao time após as agressivas manobras do piloto para se defender de Graham Rahal no fim da corrida no Texas.

Após a prova, Rahal disse que precisaria conversa "de homem para homem" sobre a disputa com Harvey. O britânico, sem baixar a cabeça, respondeu que "alguns ainda nos veem como equipe de atitude pequena e que podem fazer qualquer coisa a qualquer hora". Michael Shank, um dos donos da MSR, defendeu seu piloto.

"Não vamos ser atacados. Não vamos, ponto final. Algumas vezes isso irrita as pessoas em ambos os lados, no IMSA e na Indy. Na última semana, Jack foi atacado de uma forma, com algumas coisas que me impressionaram. Mas não seremos atacados, o Jack deixou isso bem claro para todo mundo e estou orgulhoso dele por fazer isso", disse Shank.

Jack Harvey conseguiu bons resultados com a Meyer Shank no início do ano
Jack Harvey conseguiu bons resultados com a Meyer Shank no início do ano
Foto: IndyCar / Grande Prêmio

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

"Então, o que o Jack precisar fazer, eu vou apoiar. Fizeram tudo um momento dramático para nós na última semana, mas está tudo bem, nossa equipe é maior agora. Não somos pequenos. Somos, com sinceridade, o quinto ou sexto maior time do grid se olharmos para receitas e número de empregados", prosseguiu o dirigente.

Harvey, que está na décima colocação no campeonato após quatro etapas, manteve a postura que tomou após a rodada dupla no Texas. "Eu certamente não entrei no fim de semana querendo ser muito agressivo, mas a oportunidade estava ali e a agarrei. Olhando bem, foi bom deixar as coisas claras", afirmou.

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade