PUBLICIDADE

De Alba, Gold e Foster vencem corridas na rodada tripla da Pro 2000 em Indianápolis

Salvador de Alba, Reece Gold e Louis Foster terminaram como vencedores da rodada tripla da Indy Pro 2000 no misto de Indianápolis, disputada entre a última sexta-feira (13) e sábado (14). O americano Braden Eves tinha saído como vencedor da corrida 1, mas acabou desclassificado após a inspeção pós-corrida, entregando a vitória nas mãos do […]

15 mai 2022 11h53
ver comentários
Publicidade
Reece Gold, vencedor da corrida 2
Reece Gold, vencedor da corrida 2
Foto: Indycar / Grande Prêmio

Salvador de Alba, Reece Gold e Louis Foster terminaram como vencedores da rodada tripla da Indy Pro 2000 no misto de Indianápolis, disputada entre a última sexta-feira (13) e sábado (14).

O americano Braden Eves tinha saído como vencedor da corrida 1, mas acabou desclassificado após a inspeção pós-corrida, entregando a vitória nas mãos do mexicano De Alba. Yuven Sundaramoorthy e Colin Kaminsky completaram o pódio, e o brasileiro Kiko Porto ficou com o 6º lugar.

Já a corrida 2 foi vencida por Reece Gold, a segunda dele em 2022. O pódio foi completado por Kaminsky e Nolan Siegel, enquanto Porto fechou a prova na quarta colocação, igualando o melhor resultado do ano.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Louis Foster venceu a corrida 2 em Indianápolis
Louis Foster venceu a corrida 2 em Indianápolis
Foto: Indycar / Grande Prêmio

Na terceira corrida do fim de semana, vitória do britânico Louis Foster, com Braden Eves em segundo e Jack William Miller em terceiro. Porto teve o pior resultado do fim de semana ao fechar na oitava posição.

Após a rodada tripla, a liderança do campeonato está nas mãos de Nolan Siegel, com 141 pontos, enquanto Louis Foster vem atrás, com 138. Kiko Porto aparece em sétimo, com 108.

McLAREN OU ANDRETTI? É HORA DE ALEXANDER ROSSI ANALISAR FUTURO PELA INDY

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade