Silverstone pode realmente perder o GP da Inglaterra para Londres
Silverstone pode perder o Grande Prêmio da Inglaterra, já que a Liberty Media aparentemente revelou a intenção de mudar a corrida para as ruas de Londres.
As perguntas sobre o futuro do Grande Prêmio da Inglaterra, e o local onde seria realizado, foram frequentes, uma vez que o contrato existente com Silverstone não recebeu uma extensão de longo prazo da Liberty Media.
De acordo com o diretor-gerente de Silverstone, Stuart Pringle, os donos da Fórmula 1 finalmente revelaram a intenção de transferir o Grande Prêmio da Inglaterra para Londres, acrescentando mais uma corrida de rua ao calendário da F1.
“A F1 admitiu pela primeira vez que quer ter uma corrida em Londres”, disse Pringle à BBC.
“Isso é uma mudança material, porque é diferente de acordos anteriores e a Grã-Bretanha não é uma ilha muito grande. É uma preocupação comercial".
“Aumenta significativamente o risco para Silverstone, que apenas há poucos anos atrás foi quase eliminado pelo seu compromisso com a F1, e tentar manter um Grande Prêmio na Inglaterra. Nós metaforicamente e literalmente não podemos nos dar ao luxo de voltar a essa posição", concluiu.
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:
Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:
GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:
Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: