0

Wolff ansioso pelo começo da temporada: "Estamos sentindo falta da competição"

9 jun 2020
20h47
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Mercedes entrou em ação hoje em Silverstone, em preparação para a etapa de abertura da temporada, que será bem diferente devido às medidas para evitar o contágio da COVID-19. As equipes também precisam se adaptar a situação, com uma formação menor, equipamentos de segurança e outros detalhes. Apesar de tudo, Toto Wolff está feliz que eles podem começar a correr novamente, ele estava sentindo falta.

Foto: Mercedes
Foto: Mercedes
Foto: F1Mania

"Este é um calendário europeu sólido e todos em nossas fábricas em Brackely e Brixworth estão aliviados por finalmente podermos começar. Adoramos a competição, estamos sentindo falta. A programação é desafiadora, mas devemos isso aos fãs e esperamos dar a eles um bom show", disse Wolff ao 'Sky Sports'.

Isso traz grande desafios, já que haverá várias corridas subsequentes e também viajar em uma espécie de "bolha" não é algo comum. "Há tarefas especiais à nossa frente - três corridas seguidas, funcionários que não voltarão para casa por semanas. Mas essas circunstâncias são especiais". Isso também se aplica às fábricas que acabaram de voltar das férias antecipadas de verão e faltam menos de 30 dias para começo da temporada na Áustria.

"O tempo para trabalhar nos carros é limitado. Temos apenas cinco semanas desde a reabertura das fábricas após o fechamento devido ao coronavírus e o início da temporada. Talvez apresentaremos um novo pacote. Hoje foi mais um teste sobre como proceder nos treinos livres", disse Wolff sobre o dia a Mercedes nesta terça-feira, em Silverstone.

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês! A primeira etapa é neste sábado (6) às 21h (horário de Brasília, GMT -3), no Texas.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BLZUZLRY0VV8IX65FWpqNl

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona

Texto originalmente publicado em https://www.f1mania.net/f1/wolff-ansioso-pelo-comeco-da-temporada-estamos-sentindo-falta-da-competicao/

Veja também:

Veja promessas do Barcelona que podem despontar no futuro
F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade