Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cacá Bueno pede desculpas por chilique na Stock Car

7 abr 2015 - 14h02
(atualizado às 14h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Cacá Bueno se manifestou na noite da última segunda-feira sobre a polêmica em que se envolveu no fim da prova do útlimo domingo, em que encerrou um jejum de dois anos sem vitórias. O piloto deu chilique na pista porque não recebeu bandeirada ao cruzar a linha chegada, o que deixou tanto o filho de Galvão quanto o segundo colocado confusos. Mais calmo, ele conseguiu explicar melhor o que ocorreu. 

"A questão da bandeirada não implica só no problema de eu ficar bravo por não ter recebido a bandeira. E se eles avisam o resgate para rebocar os carros? Eu e o Marquinhos Gomes continuamos a 200 km/h por hora. E se um fiscal entra para limpar a pista e é atropelado? A gente lembra a F1, que um trator entrou em um momento errado e o Jules Bianchi continua até hoje internado", disse o piloto, em entrevista ao SporTV. 

Cacá Bueno
Cacá Bueno
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

A confusão foi maior porque Cacá Bueno disse que não sabia que a corrida tinha acabado. Ainda ficou com medo de ser eliminado da prova por ter dado uma volta a mais, algo que está previsto no regulamento. Por isso, segundo ele, a revolta foi grande. 

"Eu não sabia. A equipe tinha falado que tinha acabado, mas eu não tinha sinalização da pista. É como um banco de reservas falar que o jogo acabou, mas o jogador não escutar o apito do juiz. Então a gente continuou correndo, viu que tinha situações estranhas na pista. Depois que eu dei uma volta a mais, também veio aquele instinto bravo de que 'opa, sei o regulamento, eu dei uma volta a mais e posso ser desclassificado. Pô, depois de quase dois anos sem ganhar uma corrida eu posso ser desclassificado porque dei uma volta a mais?'. E eu não sabia que tinha sido um erro da bandeirinha. Poderia ter sido da bandeirinha, da cronometragem, do diretor de prova. Indagado pela minha equipe por que dei uma volta a mais, disse: 'porque eles fizeram uma c...'. E usei outras paalvras chulas", afirmou, pedindo desculpas a quem assistia à prova. 

"Naquele momento eu não estava dando entrevista, estava falando com meu chefe de equipe que me indagou porque eu tinha dado uma volta a mais. Naquele momento você acaba falando um palavrão, peço desculpas para quem ouviu em casa. Não houve ofensa, não houve nada. Houve um desabafo com um integrante da minha equipe e infelizmente o áudio veio a público. Mas cruzando a linha de capacete é diferente de um repórter te perguntando depois do jogo", completou Cacá Bueno. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade