Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cacá Bueno é criticado no Twitter após chilique e xingamento

10 abr 2015 - 13h21
(atualizado em 10/4/2015 às 19h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma confusão em corrida na Stock Car, neste domingo, gerou muita repercussão. O problema na etapa de Ribeirão Preto envolveu o piloto Cacá Bueno, filho de Galvão Bueno, teve xingamentos e até Pelé foi citado. Na prática não aconteceram consequências graves, mas o piloto foi muito criticado nas redes sociais.

<p>Cacá Bueno aumentou a polêmica até depois de ir ao pódio</p>
Cacá Bueno aumentou a polêmica até depois de ir ao pódio
Foto: Duda Barros / Divulgação

Tudo começou porque a bandeira quadriculada não foi mostrada para Cacá, depois que ele terminou a corrida no primeiro lugar. Como ele estava ameaçado por Marcos Gomes, o segundo colocado, temeu que algo pudesse acontecer. Pior: a bandeira final ainda foi mostrada para o terceiro lugar, Júlio Campos.

Quando enfim completou mais uma volta na primeira posição, sem graves problemas, Cacá saiu do carro e gerou a confusão. Chegou a subir na torre da direção de prova e fez uma série de reclamações. Antes, no rádio da sua equipe, tinha xingado a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA): "os caras são uns imbecis. Como sempre, na CBA, são um bando de imbecis"

Quando tudo foi acalmado, após a premiação no pódio, Cacá fez mais uma declaração polêmica: "me lembrei do Pelé na Fórmula 1 (no GP do Brasil de 2002), quando ele foi convidado para dar a bandeirada e se esqueceu. Acho que convidaram o Pelé para dar bandeirada aqui em Ribeirão".

Não era Pelé: quem cometeu o erro foi uma fiscal de prova, que trabalhou como voluntária na corrida. Após o problema, ela foi flagrada chorando por ter causado a polêmica.

Tamanha confusão despertou muitos comentários no Twitter. A maioria deles criticou Cacá Bueno, inclusive citando seu pai, Galvão Bueno, ainda que algumas pessoas também tenham defendido o piloto. Veja alguns comentários:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade