PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Ypiranga x Athletico: confira a provável escalação do Furacão

O Athletico não terá Fernandinho para o confronto com o Ypiranga, nesta quarta-feira (01), às 18h, no Colosso da Lagoa,... Ypiranga x Athletico: confira a provável escalação do Furacão foi publicado primeiro em Banda B.

30 abr 2024 - 14h27
(atualizado às 14h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O Athletico não terá Fernandinho para o confronto com o Ypiranga, nesta quarta-feira (01), às 18h, no Colosso da Lagoa, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Poupado, o volante não viajou com a delegação rubro-negra para Erechim. Ao todo, o técnico Cuca relacionou 23 atletas para a partida. A novidade é o atacante Canobbio, que ficou de fora do duelo com o Juventude, no último domingo, por suspensão.

A tendência é de que o uruguaio inicie na vaga de Christian, titular em Caxias do Sul. Sem Fernandinho, Cuca pode optar pelo retorno de Julimar ao time, em uma formação mais ofensiva. Nesse cenário, o Athletico usaria o mesmo esquema das primeiras rodadas do Brasileirão, com Canobbio recuado na função de meia. A dúvida fica por conta do centroavante titular: Pablo e Mastriani disputam a posição, em Erechim.

Além de Fernandinho, o Athletico não conta com o zagueiro Thiago Heleno, lesionado. Assim, Gamarra continuará no onze inicial e jogará ao lado de Kaique Rocha. Quem também seguirá no time é Felipinho, que deve formar a dupla de volantes com Erick. Autor do gol do Athletico diante do Juventude, Nikão ficará como opção no banco de reservas, assim como Christian. 

O provável Athletico

Entre os relacionados, outra novidade é o atacante Romeo Benítez, que não entra em campo desde o Campeonato Paranaense. Um provável Athletico para o duelo com o Ypiranga tem: Bento; Léo Godoy, Kaique Rocha, Gamarra e Esquivel; Felipinho, Erick e Canobbio; Cuello, Julimar (Christian) e Mastriani (Pablo).

Ypiranga x Athletico terá cobertura total da Banda Bcom narração de Paulo Sérgio, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Vinicius Bittencourt. A transmissão começa às 17h30, após o Balanço Esportivo. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3, no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Nikão começará no banco em Erechim.
Nikão começará no banco em Erechim.
Foto: José Tramontin/CAP / Banda B

Ypiranga x Athletico: confira a provável escalação do Furacão foi publicado primeiro em Banda B.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade