PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Danúbio provoca Athletico após vitória: "tamanho de uma azeitona"

Time uruguaio cutucou o Furacão e postagem viralizou

16 mai 2024 - 10h36
Compartilhar
Exibir comentários

Após a surpreendente vitória por 2×1, na noite de quarta-feira (15), em plena Ligga Arena, o Danubio, do Uruguai, provocou o Athletico em suas rede sociais. Poucos minutos após o apito final, uma foto com os jogadores comemorando no vestiário foi postada com uma mensagem comparando o Furacão a uma azeitona.

"Alô, é da pizzaria de Curitiba? Pedi uma pizza do tamanho do Athletico e só me mandaram uma azeitona", disse o texto.

A postagem rapidamente ganhou repercussão, com os rivais zoando, enquanto os atleticanos lembraram que, para passar para o mata-mata da Sul-Americana, o Danubio depende que o Rubro-Negro ganhe do Sportivo Ameliano, do Paraguai, na última rodada.

Danubio provocou Athletico em mais postagens

Embora seja a postagem principal, o Danubio seguiu provocando o Athletico em várias postagens em português. Tudo para comemorar uma importante vitória fora de casa. Em uma delas, chegou a relembrar o grande sucesso de Michel Teló "Ai se eu te pego"

Com o resultado, os uruguaios chegaram aos sete pontos e seguem vivos em busca de uma vaga nos playoffs da Sul-Americana. Na última rodada, precisam ganhar do Rayo Zuliano, e torcer para o Athletico derrotar o Sportivo Ameliano.

Jogadores do Danubio comemoram gol sobre o Athletico.
Jogadores do Danubio comemoram gol sobre o Athletico.
Foto: Geraldo Bubniak/AGB / Banda B
Banda B
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade