3 eventos ao vivo
Logo do Atlético-PR
Foto: terra

Atlético-PR

Diante do Santos, Weverton completará 300 jogos pelo Furacão

8 ago 2017
00h42
atualizado às 00h42
  • separator
  • comentários

O Atlético Paranaense tem uma missão complicada nesta quinta-feira, quando tentará reverter a vantagem do Santos e seguir na Libertadores da América. Independentemente disso, o jogo tem um sabor especial para o goleiro Weverton, que completara 300 jogos atuando pelo clube rubro-negro.

A primeira partida aconteceu no dia 16 de junho de 2012 e, de lá para cá, o jogador consolidou sua posição, chegando ainda à Seleção Brasileira. "Fico feliz. É muito difícil um jogador de futebol ter uma marca dessa. Criei essa identificação muito grande com o clube. Esses 300 jogos são motivo de muito orgulho e sou grato ao Atlético", afirmou.

O arqueiro atleticano lembra muito bem qual foi sua partida mais especial, aquela que pode ter sacramentando sua ida às Olimpíadas. "Trato como especial a vitória contra o Cruzeiro, por 3 a 0, que todo mundo fala que foi o jogo que me levou para a Seleção. O Tite estava lá acompanhando, fiz grandes defesas e o time venceu", disse.

Agora a missão será parar o Peixe para tornar a data ainda mais festiva e, para isso, Weverton promete dedicação total e conta com o apoio das arquibancadas. "Só agradeço o carinho do torcedor e todos que me apoiam e incentivam nestes anos. Vou sempre 'dar o sangue' dentro de campo. Espero que o torcedor continue nos apoiando e incentivando", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade