0

Coritiba busca sequência diante do Atlético Goianiense

2 mai 2019
20h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Embalado pela estreia vitoriosa pela Série B do Campeonato Brasileiro 2019, marcando as pazes com o torcedor, o Coritiba parte em busca de seu primeiro triunfo fora de casa e, para isso, encara o Atlético Goianiense, nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Os donos da casa, por sua vez, querem mostrar sua força na briga pela liderança.

Mais do que os três pontos, a atitude dos jogadores do Coxa agradaram ao técnico Umberto Louzer, que vai reconstruindo a equipe, procurando pela formação ideal. O treinador ainda não tem força máxima, mas deve ganhar pelo menos mais um reforço para a partida. O meia Giovanni treinou e deve ir para o jogo. Já o zagueiro Sabino e o meia Juan Alano seguem vetados pelo departamento médico.

O comandante alviverde projeta um duelo duro e elogia o adversário, mostrando conhecer bem o que terá que encarar. "Nosso próximo adversário vem de um título, jogando bem e sendo sensação. Uma equipe muito veloz, que tem muita organização nas suas fases tanto ofensiva quanto defensiva. Vai exigir da gente o máximo", avaliou.

O Atlético também começou a competição com vitória para cima do São Bento e agora, dentro de casa, quer fazer sua parte para tentar terminar a segunda rodada na ponta da classificação. O técnico Wagner Lopes deve, entretanto, fazer pelo menos uma modificação, com o atacante Pedro Raul reaparecendo entre os titulares. A dúvida que fica é entre André Luís ou Gilsinho completando o setor ofensivo.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO GOIANIENSE X CORITIBA

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Data: 03 de maio de 2019, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)

Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Enderson Emanoel Turbiani da Silva (SP)

ATLÉTICO GOIANIENSE: Maurício Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Matheus; André Luís (Gilsinho), Pedro Raul e Mike

Técnico: Wagner Lopes

CORITIBA: Wilson; Diogo Mateus, Alan Costa, Romércio e Fabiano; Vitor Carvalho, Luiz Henrique (Elyeser), Thiago Lopes (Giovanni); Patrick Brey, Welinton Junior e Rodrigão

Técnico: Umberto Louzer

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade