1 evento ao vivo

Bruno Rodrigues volta mais maduro ao Furacão e quer se firmar no clube

15 jan 2019
23h30
atualizado às 23h30
  • separator
  • comentários

A equipe de aspirante do Athletico Paranaense que estreia no final de semana no Campeonato Paranaense 2019 terá uma mescla de novos valores do clube com alguns velhos conhecidos que tentam uma nova chance de afirmação. É o caso do atacante Bruno Rodrigues, prata da casa que retorna com mais experiência após passar por Joinville e o Doxa Katokopias, do Chipre, e não vê a hora de vestir novamente a camisa rubro-negra.

"Estamos focados desde dezembro. Agora, começa a ansiedade para poder estrear. Queremos mostrar trabalho desde o primeiro jogo", disse o jogador, ansioso também pelo reencontro com a torcida. "Será o nosso primeiro jogo na Arena após o título sul-americano. Teremos esse reencontro com a torcida e queremos continuar dando alegrias aos athleticanos", emendou.

O atacante quer aproveitar essa chance para, quem sabe, chegar ao time principal ainda nesta temporada. "É uma oportunidade muito boa para mim e para os demais atletas. O clube tem dado mais essa oportunidade no Campeonato Paranaense e tenho certeza que vou aproveitar da melhor maneira possível", apontou.

A favor de Bruno está a experiência adquirida com os empréstimos, inclusive para o Chipre, um mercado diferente, mas que amadureceu o atleta. "Eu aprendi muito fora do país. É um lugar bom de se morar e, nos jogos que entrei, pude ajudar. Estou ainda mais preparado para honrar essa camisa e fazer o meu melhor em campo", concluiu

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade