PUBLICIDADE
Logo do

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Athletico-PR inscreve jogadores do elenco principal no Campeonato Paranaense

9 fev 2022 19h34
| atualizado às 20h52
ver comentários
Publicidade

O Athletico-PR informou nesta quarta-feira que fez a inscrição de alguns jogadores de seu elenco principal para a disputa do Campeonato Paranaense. Desde o início da competição, o clube vinha utilizando seu time de aspirantes.

Entre as inscrições, destaque para Pablo, atacante recém-chegado que fará sua reestreia pela equipe após algumas temporadas defendendo o São Paulo.

Porém, pelo que informou o Furacão, os jogadores inscritos não estarão à disposição em todas as partidas do Paranaense, e sim em apenas em alguns jogos disputados em Curitiba.

Segundo o clube, o intuito é começar a preparação destes atletas para a temporada, já que o calendário apertado dificultou que amistosos contra equipes maiores fossem marcados.

O primeiro grande compromisso do ano para o Furacão será frente ao Palmeiras, nos dias 23 de fevereiro e 2 de março, pelas partidas de ida e de volta da Recopa Sul-Americana, competição que une o campeão da Libertadores ao vencedor da Sul-Americana de 2021 em um torneio com fase única.

Com Alberto Valentim no comando do time, o Athletico-PR enfrentará nesta quinta-feira o Rio Branco-PR, pela sexta rodada da fase de grupos do estadual. Usando um time alternativo, o clube é apenas sétimo colocado com sete pontos somados no torneio.

Confira abaixo todos os novos inscritos do Athletico-PR no estadual:

Abner

Bissoli

Christian

Erick

Léo Cittadini

Marcinho

Matheus Fernandes

Pablo

Pedro Henrique

Santos

Thiago Heleno

Zé Ivaldo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade