PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Athletico-PR anuncia contratação de lateral direito Bruno Peres até o final da temporada

25 ago 2023 - 21h36
Compartilhar
Exibir comentários

O Athletico-PR confirmou nesta sexta-feira a chegada de Bruno Peres. O lateral direito, que estava no Trabzonspor, da Turquia, assinou com o Furacão até dezembro deste ano e já está à disposição da comissão técnica paranaense.

Foto: ( José Tramontin/Athletico-PR) / Gazeta Esportiva

A contratação é uma resposta do Athletico-PR à provável saída de Khellven, que é o titular na lateral direita. O atleta tem negociações avançadas com o futebol europeu e deve deixar a equipe ainda neste mês.

Bruno Peres, de 33 anos, começou no Osasco Audax, em 2009 e, depois de passar por Bragantino e Guarani, ganhou destaque pelo Santos. Na sequência, se transferiu para o Torino, da Itália, e foi vendido para a Roma, em 2017. Depois de empréstimos para São Paulo e Sport, partiu para o futebol turco, onde atuou até a ida para o Athletico-PR.

O lateral comemorou a chegada no Furacão. Bruno Peres disse estar focado em sua adaptação para poder entrar em campo o quanto antes possível.

"O Athletico-PR foi uma escolha muito fácil. É um clube enorme, de muita tradição. Estou muito feliz por estar aqui e espero corresponder à altura. Quero trabalhar muito, entregar o meu melhor, junto com os meus companheiros. Ajudar e acrescentar algo para o grupo e para o clube", disse.

"A torcida pode esperar muito trabalho, muita dedicação e muita vontade para que a gente consiga atingir nossos objetivos. Creio que temos tudo para comemorar muito juntos. Vou tentar me adaptar o mais rápido possível, entrar no esquema do treinador, para que a gente possa ter grandes feitos", completou.

O Athletico-PR volta a campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Fluminense pelo Campeonato Brasileirão, na Ligga Arena. Na sua única frente de disputa para o restante da temporada, o Furacão ocupa

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade