PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

AO VIVO! Acompanhe Juventude x Athletico na Banda B!

De olho na liderança, o Athletico visita o Juventude, neste domingo (28), às 18h30, no Alfredo Jaconi, pela quarta rodada... AO VIVO! Acompanhe Juventude x Athletico na Banda B! foi publicado primeiro em Banda B.

28 abr 2024 - 08h16
(atualizado às 18h16)
Compartilhar
Exibir comentários

De olho na liderança, o Athletico visita o Juventude, neste domingo (28), às 18h30, no Alfredo Jaconi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com duas vitórias nos três primeiros jogos, o Furacão tenta dar sequência ao bom momento para se manter entre os primeiros colocados da competição. Desde a chegada de Cuca, o Rubro-Negro venceu 10 dos seus últimos 11 jogos.

Juventude x Athletico terá cobertura total da Banda B. A narração será de Anderson Luís, com comentários de Irapitan Costa e reportagens de Vinicius Bittencourt. A transmissão começa às 18h30, após Coritiba x Brusque. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3, no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Com seis pontos conquistados, o Athletico ocupa a quarta posição do Brasileirão, atrás do Botafogo pelo saldo de gols, mas a frente de Grêmio e Internacional. A partida deste domingo dá sequência à maratona de jogos do Furacão contra equipes gaúchas. Após enfrentar Grêmio e Inter nas últimas rodadas, o Rubro-Negro agora encara o Juventude e depois permanece no Rio Grande do Sul para o duelo com o Ypiranga, em Erechim, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O time do Juventude

13° colocado, com quatro pontos, o Juventude tem um desfalque importante para a partida: o meia Jean Carlos, artilheiro da equipe neste início de Brasileirão, com uma lesão na panturrilha. Ao todo, o time gaúcho não conta com oito atletas, forçando o técnico Roger Machado a promover mudanças em todos os setores. Por isso, a tendência é que o treinador mude a formação da equipe e mande a campo um 4-3-3, com Marcelinho, Lucas Barbosa e Erick, na frente.

O time do Athletico

O Athletico também conta com desfalques importantes: o zagueiro Thiago Heleno, com uma lesão muscular, e o atacante Canobbio, suspenso. Gamarra e Zapelli, respectivamente, devem ser os substitutos. Por outro lado, o Furacão terá a volta dos atletas poupados no Uruguai, diante do Danubio: Léo Godoy, Esquivel, Fernandinho, Erick e Pablo. Outra possível mudança é a entrada de Christian na vaga de Cuello, titular nas três primeiras rodadas.

Ficha técnica

BRASILEIRÃO

1º Turno - 4ª Rodada

JUVENTUDE x ATHLETICO

Juventude

Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê; Marcelinho, Lucas Barbosa e Erick Farias.

Técnico: Roger Machado

Athletico

Bento; Leo Godoy, Kaique Rocha, Gamarra e Esquivel; Erick, Fernandinho, Felipinho e Christian; Cuello e Pablo.

Técnico: Cuca

Local: Alfredo Jaconi (Caxias do Sul-RS)

Horário: 18h30

Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)

Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) e Luiz Cláudio Reganoze (RJ)

VAR: Diego Pombo Lopez (BA-FIFA)

Onde assistir: Premiere

Pablo comanda o ataque rubro-negro em Caxias do Sul.
Pablo comanda o ataque rubro-negro em Caxias do Sul.
Foto: Geraldo Bubniak/AGB / Banda B

AO VIVO! Acompanhe Juventude x Athletico na Banda B! foi publicado primeiro em Banda B.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade