PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Cuca revela que Athletico ficou feliz com gol sofrido; entenda

Rayo Zuliano marcou o seu primeiro gol em uma competição internacional, na goleada de 5x1 do Furacão

9 mai 2024 - 08h15
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Cuca revelou que o Athletico ficou "contente" com o gol sofrido para o Rayo Zuliano, na goleada por 5×1, em Caracas, pela Copa Sul-Americana. A equipe venezuelana balançou as redes pela primeira vez em uma competição internacional e, assim, teve motivos para comemorar, apesar do resultado. Segundo o treinador rubro-negro, o Furacão também ficou feliz com o feito do adversário.

"É uma equipe mais limitada, mas corre muito, tem vontade. Fizeram o primeiro gol deles no campeonato e por um lado a gente fica feliz, pois os meninos mereciam, pela vontade, jogaram limpo, perderam muitos gols nos outros jogos. Para nós não faz diferença, mas para eles tem um significado especial", disse Cuca, em entrevista coletiva. Na soma dos dois jogos entre os times nesta Sul-Americana, o Athletico superou o Zuliano por um placar agregado de 11×1.

Cuca comemora liderança do Athletico

A goleada manteve o Athletico com a melhor campanha geral da Sul-Americana, com 100% aproveitamento após quatro jogos. O Furacão também se garantiu no mata-mata do torneio e precisa apenas de um empate diante do Danubio, na próxima rodada, para garantir a liderança do grupo E e, consequentemente, a vaga direta às oitavas de final. Cuca destacou a excelente campanha do Rubro-Negro na competição.

"Grande vitória. Também mantemos a primeira posição geral, que pode ser importante lá na frente", celebrou o técnico. Em Caracas, o treinador optou por mandar a campo um time misto e preservou grande parte dos titulares, devido à sequência de jogos. "Tivemos algumas baixas. Kaique esgotado, Gamarra com dores. Canobbio e Thiago Heleno lesionados. Não adianta trazer cansado, correr risco de lesão. Acho que tudo que planejamos deu certo, não perdemos ninguém, demos oportunidades para alguns e eles aproveitaram", explicou Cuca.

O próximo jogo do Athletico é contra o Palmeiras, neste domingo (12), às 16h, na Arena Barueri pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá cobertura total da Banda B, com narração de Anderson Luís, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Vinicius Bittencourt. A transmissão começa às 14h, com o Bola na Mesa. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3, no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Técnico comemorou mais um bom resultado na Sul-Americana.
Técnico comemorou mais um bom resultado na Sul-Americana.
Foto: José Tramontin/athletico.com.br / Banda B
Banda B
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade