PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Torcida do Atlético-MG decepciona em clássico vazio

11 mai 2014 - 16h00
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Independência terá pouco público na tarde deste domingo</p>
Independência terá pouco público na tarde deste domingo
Foto: Getty Images

O clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro que sempre lotou as arquibancadas, independentemente do Estádio, na tarde deste domingo, no Independência, terá público lamentável. Com pouca venda antecipada, a expectativa é que nem 10 mil pessoas compareçam para o jogo.

O motivo de tão poucos presentes no gramado do Horto é simples de entender: primeiro é que somente atleticanos poderão ter acesso ao estádio. A diretoria do Cruzeiro, cansada com a bagunça causada quando o clube joga no Independência, decidiu abrir mão de sua carga de 10%. Vale lembrar que nas últimas duas vezes celestes estragaram a festa com bombas e outros objetivos jogados contra os atleticanos.

Outro motivo para a pouca presença nas arquibancadas é o péssimo momento vivido pelo Atlético-MG. A eliminação precoce na Copa Libertadores, o momento ruim no Campeonato Brasileiro e a falta de boas apresentações boas em 2014 afastaram os torcedores do estádio.

Para finalizar, tanto Atlético-MG quanto Cruzeiro jogam sem seus principais atletas: pelo lado azul quase toda a equipe será de reservas, pois o time celeste dá foco total a Copa Libertadores. O time preto e branco, por sua vez, perdeu o zagueiro Rever de última hora e também não conta com Marcos Rocha, Ronaldinho e Guilherme.

O advogado, Fábio Mendes, acredita na vitória, mas lamenta o momento ruim do Atlético-MG. “Estamos mal, parece que a torcida se acostumou demais a um bom time, aquela equipe que sempre conseguia jogar bem e fazer os resultados dentro de casa. Estou confiante hoje, acho que vamos conseguir a vitória”, finalizou.

O clássico nesta tarde será de opostos: o Atlético-MG luta para sair da crise e da incômoda 17ª colocação. Já o Cruzeiro está na ponta, na segunda colocação, e briga pela liderança do torneio nacional.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade