PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Jair prega foco contra o Palmeiras e quer continuar sequência de vitórias no Brasileiro

22 nov 2021 11h09
| atualizado às 11h09
ver comentários
Publicidade

O Atlético-MG pode se sagrar campeão brasileiro nesta terça-feira contra o Palmeiras. O duelo, que acontece às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque, é válido pela 37ª e última rodada. Líder isolado com 74 pontos, o Galo tem a chance de conquistar o torneio de forma antecipada.

Para Jair, o importante é jogar com os pés firmes no chão e buscar um resultado positivo. O técnico Abel Ferreira deve entrar com um time mesclado ou reserva, pensando na final da Libertadores neste sábado, contra o Flamengo.

"É um jogo difícil, eles vão entrar para ganhar. A gente sabe como é difícil enfrentar eles lá [no Allianz Parque] e vimos isso na Libertadores. O importante é manter essa sequência de vitórias e fazer um grande resultado", disse o jogador.

"Sabemos da nossa força e da nossa campanha. Muitas pessoas vêm falando bobagens e é importante a gente não dar ouvidos para seguir nossa temporada que está muito bonita", completou.

No Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG é o primeiro da lista quando se trata de aproveitamento (75%) e é o time que menos sofre gols por jogo (0,67).

Na vitória contra o Juventude, no último sábado, a equipe comandada por Cuca quebrou um recorde ao chegar a 14 vitórias seguidas como mandante na história do Brasileirão. O time já havia igualado o recorde do Palmeiras ao vencer o Corinthians na 31ª rodada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade