0

Hyoran elogia Sampaoli e detalha rotina de quarentena com a família

24 mar 2020
16h45
atualizado às 16h45
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Hyoran está emprestado pelo Palmeiras ao Atlético-MG

Enquanto o futebol permanece paralisado por conta do coronavírus, os jogadores permanecem em suas casas e têm aproveitado para passarem mais tempo com as suas famílias. Hyoran, meia do Atlético-MG, fala sobre sua nova rotina ao lado dos filhos, que inclui assistir filmes e cozinhas.

"Tem sido um período bem corrido. Isso é bom para ocupar a cabeça. Minha família é meu alicerce. Eles que estão do meu lado nos momentos bons e ruins. O Isaac não para. Ele quer ficar jogando bola o tempo todo. A Eloah é um pouco mais calma, mas nem por isso deixo de dar um suporte para a minha esposa neste momento. Troco fralda, dou banho e faço outras ações que auxiliam na rotina da nossa pequena. Estou ajudando a cozinhar também. Quando os dois dormem, costumo assistir filmes com a minha esposa para relaxar um pouco. Esse relaxamento é algo importante para enfrentarmos toda essa adversidade", disse o jogador.

Apesar do momento de descanso, Hyoran destaca que é importante estar preocupado com o condicionamento físico. Dessa forma, está realizando trabalhos individualizados em sua residência.

"Nosso corpo é o nosso instrumento de trabalho. Por isso, precisamos estar sempre fazendo exercícios para quando retornarmos aos treinamentos não perdermos muito do nosso condicionamento. Até o meu filho, nessa energia plena dele em ficar jogando bola, me auxilia nesse momento", afirmou.

O último jogo antes da paralisação marcou a estreia de Jorge Sampaoli no comando do Atlético-MG. O Galo derrotou o Vila Nova por 3 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Mineiro. Hyoran elogiou o novo treinador e falou sobre as perspectivas da equipe.

"Foi uma vitória importante e estávamos embalados, pois também havíamos vencido o clássico. Não tenho dúvida que vamos manter essa boa sequência quando voltarmos aos trabalhos. As coisas estão se encaixando. O elenco é qualificado, o Sampaoli é um grande treinador e a torcida do Galo faz a diferença", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade