PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Gabriel, zagueiro do Atlético-MG, comemora bom início de temporada

9 mar 2021 12h30
| atualizado às 12h30
ver comentários
Publicidade

Atlético-MG venceu as primeiras três partidas da temporada 2021 e, com isso, é o líder do Campeonato Mineiro. Ainda utilizando um time misto, o Galo vem colecionando vitórias e já começa a se preparar para o jogo contra o Patrocinense, marcado para este sábado. O zagueiro Gabriel comentou sobre o bom início da equipe e parabenizou os jovens jogadores que estão entrando em campo.

"Estou muito feliz com os resultados. Conseguimos propor nosso estilo nesses primeiros jogos e todos os jogadores que entraram deram conta do recado. A garotada da base também entrou bem. Temos que agradecer os meninos que sempre estão dispostos a nos ajudar. Em todas as oportunidades eles deram a vida dentro de campo e ficamos muito felizes com isso", disse o zagueiro em entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo.

O próximo treinador do Atlético já foi anunciado. Cuca, que estava no Santos, deve ser apresentado em breve para dar início ao seu trabalho em Belo Horizonte. O camisa 30 do Galo comentou sobre o treinador e a expectativa da equipe.

"O Cuca é um grande profissional. Ainda não tive a possibilidade de trabalhar com ele, mas vejo muitas pessoas falando sobre ele. Sempre faz um trabalho muito bom, é um cara fantástico. Em 2013, o Atlético tinha um esquema mais ofensivo e sei que ele não deve perder isso. Isso é a marca do trabalho dele. Tenho certeza que ele vai achar o equilíbrio entre atacar bem e defender bem", comentou Gabriel.

O Galo volta a campo neste sábado quando enfrenta o Patrocinense. O mando é da equipe do interior, porém, a partida acontecerá em Belo Horizonte devido ao toque de recolher nas cidades mais afastadas da capital mineira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade