PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atlético x Fortaleza: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

O Atlético enfrenta o Fortaleza, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV, neste domingo (23), às 18h30 (de Brasília).

22 jun 2024 - 14h39
(atualizado às 14h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Atlético-MG x Fortaleza
Atlético-MG x Fortaleza
Foto: ENM / Esporte News Mundo

O Atlético enfrenta o Fortaleza, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV, neste domingo (23), às 18h30 (de Brasília). O time mineiro vem de duas derrotas com placares significativos, perdeu para o Vitória por 4 a 2 e para o Palmeiras por 4 a 0.

Já o Fortaleza, vem de vitória contra o Grêmio por 1 a 0, e se vencer o Galo, passa o mesmo na tabela de classificação e terá duas vitórias consecutivas. Porém, o artilheiro do time, Lucero, está suspenso por terceiro amarelo.

Nos últimos sete confrontos, O Atlético ganhou cinco, empatou um e perdeu um. A equipe mineira leva vantagem sobre o Fortaleza.

FICHA TÉCNICA

Atlético x Caracas - Campeonato Brasileiro

Local: Arena MRV, Belo Horizonte - Minas Gerais

Horário: 18h30 (de Brasília)

Onde assistir: Premiere

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

VAR: Daiane Muniz (FIFA-SP) 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-MG: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Rômulo e Scarpa, Battaglia, Zaracho e Igor Gomes, Pedrinho (Alisson); Paulinho e Cadu. Técnico: Gabriel Milito

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Pedro Augusto, Zé Welison, Pochettino e Yago Pikachu; Renato Kayzer e Breno Lopes. Técnico: Vovodja

PALPITE

Nara Pessoa, setorista do Atlético-MG: "O problema com elenco curto e desfalques, continua para essa partida. Não será um jogo fácil, mas acredito que por ser em casa e o Fortaleza também estar desfalcado, possa ser uma vantagem para o time de Gabriel Milito. Mas a atenção na zaga tem que ser redobrada."

Palpite: Atlético 2 x 1 Fortaleza

Thammy Luciano - Setorista do Fortaleza: "O duelo entre Atlético e Fortaleza promete ser intenso. O Leão do Pici, que se recuperou na rodada passada e voltou a vencer no campeonato, enfrentará um adversário forte fora de casa. A expectativa é de uma partida com muitas chances criadas para os dois lados."

Palpite: Atlético 2 x 1 Fortaleza

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade