PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Atlético-MG x Cruzeiro: odds, estatísticas e informações para apostar na 3ª rodada do Brasileirão

Clássico mineiro válido pela terceira rodada vai acontecer neste sábado (20), às 21h, na Arena MRV

19 abr 2024 - 09h04
(atualizado às 15h40)
Compartilhar
Exibir comentários

O Brasileirão acabou de começar e já tem clássico mineiro na área. Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam pela terceira rodada da competição neste sábado (20), às 21h, na Arena MRV. Para este jogo, as odds do Lance! Betting são as seguintes: a vitória do Galo tem 1.83, o empate marca 3.41 e o triunfo da Raposa chega em 4.34.

Foto: Lance!

*As odds podem mudar

Dica de aposta recomendada

São várias as possiblidades de apostar nesta partida do Brasileirão no Lance! Betting. Nossa sugestão aqui é que ambos marcam na Arena MRV, com odds a 2.15, até o momento.

Estatísticas de Atlético-MG e Cruzeiro

O clássico mineiro já aconteceu em 390 oportunidades até o momento, e o Galo venceu a maioria dos confrontos. Foram 154 vitórias, 106 empates e 130 derrotas. Na última vez em que os times se enfrentaram, na final do Estadual deste ano, vitória do Galo por 3 a 1, fora de casa, que terminou com título mineiro.

O Galo ainda não venceu no Brasileirão. Até aqui, foram dois empates, contra Corinthians (0 a 0) e Criciúma (1 a 1). A Raposa, por outro lado, tem uma vitória e um empate, contra Botafogo (3 a 2) e Fortaleza (1 a 1).

Até o momento, os números do Atlético-MG no Brasileirão são os seguintes: 931 passes certos, 84 errados, nove finalizações certas e 19 erradas, 23 desarmes certos e três errados, sete escanteios a seu favor e um contra, além de 56.03% de posse de bola.

Os números do Cruzeiro até agora foram: 712 passes certos, 71 errados, 12 finalizações certas e 17 erradas, 17 desarmes certos e três errados, quatro escanteios a seu favor, e 55.64% de posse de bola.

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-MG: Everson; Saravia, Jemerson, Maurício Lemos (Bruno Fuchs); Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho, Igor Gomes (Scarpa); Paulinho, Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, Neris e Marlon; Lucas Romero, Ramiro, Lucas Silva, Matheus Pereira e Arthur Gomes; Dinenno (Rafael Elias/Rafa Silva). Técnico: Fernando Seabra.

Informações gerais da partida

Atlético-MG x Cruzeiro

Data e horário: 20/4/2024, às 21h

Local: Arena MRV, em Belo Horizonte

Onde assistir: SporTV e Premiere.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade