PUBLICIDADE

Messi se lesiona e não atua pela Argentina contra Venezuela

2 set 2016 - 15h04
(atualizado às 16h54)
Compartilhar
Exibir comentários

A Argentina terá um grande desfalque para a partida contra a Venezuela, nesta terça-feira, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Nesta sexta-feira, através de sua rede social oficial, a Associação de Futebol da Argentina (AFA) confirmou que o craque Lionel Messi não viajará com a delegação para a Venezuela, por conta de uma lesão na virilha.

O atacante do Barcelona treinou na academia nesta sexta-feira para tratar de suas dores. Messi permanece com o elenco argentino até sábado, quando voa de volta para Barcelona. Antes de ser convocado para sua volta à seleção, o jogador estava se recuperando de uma pubalgia.

O treinador Edgardo Bauza confirmou o desfalque de Messi. "Não irá jogar. Segue com dores e não podemos correr riscos. Tem uma inflamação no púbis e tem que tratar", contou após o término do treino.

Confira o comunicado oficial da Argentina:

O capitão da seleção argentina sofre de um quadro de pubalgia, por isso não participará do próximo compromisso nas Eliminatórias. Está manhã, Lionel Messi realizou treinamento na academia por conta das dores. Seguirá com indicação de repouso e não jogará contra a Venezuela, pela rodada oito das Eliminatórias classificatória para a Copa do Mundo de 2018.

Em sua reestreia na seleção da Argentina, Messi marcou o gol da vitória sobre o Uruguai, pelas Eliminatórias
Em sua reestreia na seleção da Argentina, Messi marcou o gol da vitória sobre o Uruguai, pelas Eliminatórias
Foto: EFE
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade