Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Aos 9 anos, filha de Luis Enrique morre de câncer

Xana lutava contra um tipo raro de tumor ósseo há cinco meses

30 ago 2019 - 09h38
(atualizado às 11h19)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Luis Enrique, ex-seleção espanhola e Barcelona, comunicou em suas redes sociais nesta quinta-feira (29) a morte da sua filha Xana, de apenas 9 anos de idade, que há cinco meses lutava contra um osteossarcoma, um tipo raro de câncer ósseo.

    "Nossa filha Xana faleceu esta tarde, aos 9 anos de idade, depois de lutar por cinco intensos meses contra um osteossarcoma. Agradecemos pelas demonstrações de carinho recebidas durante esses meses e agradecemos a discrição e a compreensão", informou Enrique.

    Por conta do estado de saúde da filha, o comandante de 49 anos pediu afastamento da seleção espanhola em março, menos de um ano depois de ter assumido o cargo. Enrique deixou definitivamente a Fúria em junho.

    Diversos internautas, jogadores e clubes, como Atlético de Madrid e Real Madrid, enviaram condolências ao técnico espanhol.

    O atacante Neymar, que trabalhou com Enrique no Barcelona, desejou "muita força". Enrique é um ex-meia que colecionou passagens por Gijón, Real Madrid e Barcelona. O espanhol iniciou a carreira de treinador em 2008 e já comandou a Roma, Celta de Vigo, Barça e a seleção espanhola.

Ansa - Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade