Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Volume de negociação de ações cai 13% em março na comparação anual, diz B3

11 abr 2022 - 09h40
(atualizado às 10h28)
Compartilhar
Exibir comentários

A operadora da bolsa brasileira B3 disse nesta segunda-feira que o volume financeiro médio diário de negociações no segmento ações recuou 12,6% em março de 2022 frente ao mesmo período do ano anterior, segundo comunicado ao mercado.

O volume médio diário do segmento derivativos, que inclui negociação de câmbio e juros, caiu 3,9% na mesma base de comparação, mostram os números mensais preliminares divulgados pela B3.

Em relação a fevereiro deste ano, o segmento de ações expandiu 1,7% em março, enquanto o volume em derivativos cresceu 25,5%.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade