Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Microsoft diz que cerca de 8,5 milhões de dispositivos foram afetados por apagão da CrowdStrike

20 jul 2024 - 14h28
Compartilhar
Exibir comentários

Um apagão tecnológico global relacionado a uma atualização de software da empresa de cibersegurança CrowdStrike afetou quase 8,5 milhões de dispositivos da Microsoft, disse a Microsoft neste sábado em postagem em um blog.

"Calculamos no momento que a atualização da CrowdStrike afetou 8,5 milhões de dispositivos Windows, ou menos de um por cento de todas as máquinas com Windows", afirmou a empresa em seu blog.

A Microsoft disse que a CrowdStrike ajudou a desenvolver uma solução escalável que vai ajudar a infraestrutura Azure, da Microsoft, a consertar mais rapidamente o problema. A empresa acrescentou que trabalhou com a Amazon Web Services e com o Google Cloud Platform para encontrar os "métodos mais efetivos" de resolução.

Passageiros de companhias aéreas enfrentaram atrasos, cancelamentos de voos e complicações no check-in de aeroportos, com as companhias aéreas sendo prejudicadas pelo apagão de TI que afetou inúmeras indústrias, desde a bancária até meios de comunicação.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade