Script = https://s1.trrsf.com/update-1754487910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fortive comprará desenvolvedora de software Accruent por US$2 bi

31 jul 2018 - 17h09
Compartilhar
Exibir comentários

A fabricante de produtos industriais Fortive anunciou nesta terça-feira que vai comprar a desenvolvedora de software Accruent, da empresa de private equity Genstar Capital, por cerca de 2 bilhões de dólares em dinheiro.

O software da Accruent é usado por mais de 10 mil clientes para gerenciar imóveis, instalações e ativos, e a empresa deve gerar receita de cerca de 270 milhões de dólares em 2018, disse a Fortive em comunicado.

Queremos te ouvir! Responda nossa pesquisa e ajude a deixar o Terra ainda melhor.
Responder

Segundo a Fortive, o acordo com a Accruent ajudará a fabricante a criar um portfólio de tecnologia composto por dispositivos conectados, fluxo de trabalho e análise de dados habilitados.

O negócio deve complementar os pontos fortes da Fluke Digital Systems, unidade da Fortive, e a recente aquisição da fabricante, a desenvolvedora de software de construção Gordian.

A Fortive financiará o negócio com dinheiro e recursos provenientes de empréstimos. A transação deve ser concluída no terceiro trimestre e aumentará o fluxo de caixa livre e ganhos da Fortive em 2019.

O UBS Investment Bank é o consultor financeiro da Fortive, enquanto o consultor da Genstar é o Lazard.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade