Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Movimento pela inovação 'Brazil at Silicon Valley' anuncia novos conselheiros

Movimento sem fins lucrativos conecta líderes brasileiros ao Vale do Silício para promover inovação, colaboração e impacto

29 jul 2025 - 19h04
(atualizado em 29/7/2025 às 11h05)
Compartilhar
Exibir comentários

O Brazil at Silicon Valley (BSV), movimento sem fins lucrativos liderado por estudantes das universidades de Stanford e UC Berkeley e patrocinado pelo Estadão, anunciou a chegada de três novos membros em seu conselho. São eles: Larissa Galimberti, advogada especializada em tecnologia e chair da Subcomissão de Cibersegurança da International Bar Association (IBA); Robson Capasso, professor de medicina em Stanford e ex-reitor de pesquisa da Stanford School of Medicine; e Felipe Lourenço, investidor e fundador de empresas de tecnologia.

Seguem no colegiado Luciano Snel Correa (Icatu Seguros), Ellen Kiss (Nubank), Isabella Pierassi Canazza (Google) e Bruno Rigonatti Mendes (McKinsey). Por sua vez, deixam o conselho Avanish Sahai, Wikings Machado, Ronaldo Pereira e Gabriela Menten.

Evento BSV (Brazil at Silicon Valley) 2025, no Google Trainning Center, na cidade de Sunnyvale, na Califórnia
Evento BSV (Brazil at Silicon Valley) 2025, no Google Trainning Center, na cidade de Sunnyvale, na Califórnia
Foto: Pedro Kirilos/Estadão / Estadão

O Brazil at Silicon Valley é um movimento sem fins lucrativos que conecta líderes brasileiros ao Vale do Silício, promovendo inovação, colaboração e impacto. Sua atuação se estende ao longo de todo o ano, por meio de uma comunidade ativa que fomenta pontes entre o Brasil e o Vale.

A conferência anual, realizada tradicionalmente no Vale do Silício, reúne líderes, empreendedores, investidores e especialistas do Brasil e do mundo para discutir os temas mais relevantes ligados à inovação.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade