PUBLICIDADE

Burger King lança o ‘próprio iFood’ na alta do delivery

Iniciativa corta custos para consumidor em até 30%.

28 jan 2022 06h30
| atualizado às 17h46
ver comentários
Publicidade
Foto: Montagem / Homework / Burger King

O Burger King quer dar um passo na competição da transformação digital e lança seu próprio sistema de entregas de lanches. Com isso, pretende controlar ofertas, cupons e cortar custo para consumidor final. 

A rede não cortará laços com iFood, Rappi e outros sistemas de delivery, mas “o consumidor pode escolher entre a melhor opção de delivery, dependendo da região em que ele mora. Optamos pela criação de uma plataforma própria com foco em atender cidades e regiões que outros agregadores não chegam. Queremos oferecer preços ainda mais competitivos. Com o nosso delivery próprio também conseguimos monitorar nossas entregas mais de perto”, afirma Ariel Grunkraut, VP de Vendas, Marketing e Tecnologia da Burger King.

Segundo o executivo, os preços podem ser reduzidos em até 30% para o consumidor. “E temos ofertas e promoções exclusivas para a plataforma, além de cupons de desconto que variam a cada mês”, completa. 

A logística de entregas atual está em cerca de 45% dos restaurantes da rede em 100 cidades do Brasil. Visam crescimento de 40% em termos de território, com presença em 140 cidades. 

(*) HOMEWORK inspira profissionais e empreendedores a trabalhar de um jeito mais inteligente, saudável, transformador. Nosso conteúdo impacta mais de 1 milhão de usuários únicos, todo mês. É publicado no Terra e compartilhado via redes sociais, WhatsApp e newsletter. Entre pra comunidade HOMEWORK!

Homework Homework
Publicidade
Publicidade