Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

BRZ e Fica Empreendimentos vão estudar possível oferta de ações após combinação

3 set 2025 - 09h37
(atualizado às 09h41)
Compartilhar
Exibir comentários

(Corrige no título para oferta de ações (não OPA)

SÃO PAULO (Reuters) -A BRZ Empreendimentos e Construções e a Fica Empreendimentos Imobiliários anunciaram nesta quarta-feira que vão avaliar alternativas para capitalização após uma combinação de negócios e que entre as opções está uma oferta pública de ações da companhia resultante.

A BRZ afirma ser a 11ª maior construtora do Brasil e a 6ª maior do segmento residencial econômico.

A Fica é uma incorporadora criada no início dos anos 2000 que retomou atividades em 2021 após uma troca de acionistas. A empresa é focada em empreendimentos residenciais de pequeno porte para média e baixa rendas na cidade de São Paulo.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade