Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bessent diz que "negociações" com a China começarão no sábado

7 mai 2025 - 13h05
Compartilhar
Exibir comentários

O secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Scott Bessent, descreveu nesta quarta-feira a reunião com autoridades chinesas que terá no sábado como "negociações" e disse que o assessor comercial da Casa Branca, Peter Navarro, não se juntará a ele e ao representante comercial, Jamieson Greer, na Suíça.

Questionado durante uma audiência na Câmara dos Deputados dos EUA se as discussões com a China são consideradas avançadas, Bessent respondeu: "Eu disse que, no sábado, começaremos, o que acredito ser o oposto de avançado".

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade