PUBLICIDADE

App ajuda a gestão de projetos para pequena empresa e MEI

Não importa se você tem uma pequena empresa ou mesmo se é MEI: ter uma solução para gestão de projetos é essencial. Conheça o Toggl.

6 out 2021 07h30
ver comentários
Publicidade
Toggle pode ser uma boa opção para gestão de projetos do MEI
Toggle pode ser uma boa opção para gestão de projetos do MEI
Foto: Reprodução / Toggl

Existem diversos apps para você monitorar os projetos da empresa, seja no trabalho híbrido ou no home office. Com diferentes focos em cada um, apps como Trello, Airtable e Tandem fazem bem o trabalho. Mas existe uma quarta alternativa que traz um algo a mais para quem busca esse tipo de solução.

Trata-se do Toggl, que não se limita a apenas acompanhar o andamento de cada projeto. Com ele, é possível centralizar todas as tarefas mais importantes da empresa numa única página. Ele permite ver na mesma timeline todos os times e as tarefas de dependem de uma ou mais equipes.

Parece simples em um primeiro momento, mas, segundo a própria empresa, é a solução escolhida por nomes de peso como Spotify para administrar seus projetos internos.

A solução é dividida em Toggl Plan (planejamento de projetos), Toggl Track (para tracking e reports) e Toggle Hire (para contratação de pessoal, com testes de habilidade). E todos possuem versão gratuita de testes.

Homework Homework
Publicidade
Publicidade