PUBLICIDADE

Gloria Maria revela que teve cinco namorados ao mesmo tempo

Apresentadora da Globo rebateu o tabu das pessoas ao falar sobre os seus relacionamentos em entrevista à Narcisa Tamborindeguy

27 dez 2021 12h39
| atualizado em 29/12/2021 às 07h45
ver comentários
Publicidade

A apresentadora da TV Globo, Gloria Maria rebateu o tabu das pessoas ao falar que teve relacionamento com cinco companheiros ao mesmo tempo, em entrevista à Narcisa Tamborindeguy, no Instagram.

A jornalista Gloria Maria falou abertamente sobre alguns tabus e sua cura do câncer
A jornalista Gloria Maria falou abertamente sobre alguns tabus e sua cura do câncer
Foto: Instagram/@gloriamariareal / Estadão

"Falei num podcast que já namorei cinco ao mesmo tempo e todo mundo ficou chocado. Mas a verdade é essa. Só que era uma época que não tinha internet nem rede social, então a gente vivia e não ficava preocupado com a vida dos outros. Não estou nem aí, eu vivo, sou livre. Se eu ficar preocupada com isso nessa altura da minha vida, vou ficar maluca", desabafou.

A jornalista ainda elogiou a beleza do rapper e apresentador Mano Brown no podcast "Mano a Mano". E não é só o músico que está na lista de Glória: ela revelou que um dos maiores crushes de sua vida é o ex-presidente norte-americano Barack Obama.

"Esse é realmente o crush da minha vida. A única coisa que eu queria ter antes de morrer é um dia inteiro com o Obama", brincou.

Glória também se abriu sobre como lidou com um tumor no cérebro, que a fez ganhar e perder muito peso.

“Depois de ter inchado 14 kg no meu tratamento, tomando corticoide, graças a Deus eu consegui perder 16 kg. Estou magra, recuperada, bela, feliz com as minhas filhas e continuo me tratando, fazendo imunoterapia. A cada dia, para mim, é um momento de medo dessa minha recuperação. A experiência que estou vivendo nesses últimos dois anos, que é uma experiência de um medo, um susto constante, porque um tumor no cérebro é uma coisa que assusta”, destacou.

"A cada exame, a cada teste que você faz, você tem medo de um fragmento voltar. É como se você estivesse vivendo numa forca o tempo inteiro. E se você tiver medo, você não vive. Então, eu tenho aprendido essa arte de viver sem ter medo do medo. E isso é um exercício diário", finalizou.

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade