PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Reality Shows

Irmã de Davi confirma que pai deles já morava com Mani Reggo antes do BBB24

Raquel Brito comentou também sobre a conversa que o casal teve depois do fim do reality

22 abr 2024 - 20h03
(atualizado às 22h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Irmã de Davi repudiou críticas que o campeão vem sofrendo
Irmã de Davi repudiou críticas que o campeão vem sofrendo
Foto: Reprodução/Instagram

A irmã do campeão do BBB24, Raquel Brito, comentou a polêmica em torno do fim do relacionamento do ex-brother com a empreendedora Mani Reggo. Raquel esclareceu os boatos de que o pai deles estaria reprovando a postura do baiano e que teria se mudado para casa de Mani.

"Desde o início que Davi entrou na casa, ele [o pai] já morava com ela [Mani]. Não foi algo que decidiram depois que Davi saiu", explicou em entrevista ao gshow.

Responsável por acompanhar o brother após o programa, Raquel falou sobre a conversa que o casal teve depois da vitória de Davi no reality. Ela desmentiu que o baiano estaria chateado por saber que Mani ficou famosa nas redes sociais.

"Não houve discussão ou quebra-pau, como as pessoas estão falando. Não. Houve, sim, uma conversa, mas não teve nada disso, sabe? Davi só perguntou porque para ele foi uma surpresa. Alguém que não tirava foto com ele, era uma dificuldade, não queria aparecer de jeito nenhum", disse.

"Ele teve essa curiosidade e perguntou a ela, mas não foi com aqueles de termos de 'você quer crescer em cima da minha imagem'", acrescentou.

Raquel ainda repudiou as críticas direcionadas ao irmão por conta do fim da relação com Mani Reggo. Segundo ela, Davi não é "esse monstro que estão tentando fazer". 

Fim da relação

Mani Rego se pronunciou no sábado, 20, sobre os rumores de que seu relacionamento com Davi Brito teria acabado depois do fim do BBB24. Ela confirmou o término e o distanciamento de Davi desde que foi escolhido campeão do reality global.

Poucos minutos antes de Davi pousar em Salvador, Mani fez uma publicação nas redes sociais. Ela iniciou pedindo compreensão pelo tempo em que ficou em silêncio. Segundo ela, o período foi necessário para entender o que estava sentindo. Mani frisou que soube do fim da relação por entrevistas dadas pelo baiano, dando a entender que, de fato, os dois não teriam se encontrado.

"O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas, e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual prateleira que deverei estar", escreveu.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade