PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Reality Shows

BBB | Mãe de Davi diz que ele está triste e sem comer em meio à polêmica

Elisangela Brito revela preocupação com o filho com a repercussão de sua possível separação após vencer o BBB 24

21 abr 2024 - 20h50
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Em meio à repercussão do possível término do relacionamento entre Davi Brito, campeão do "BBB 24", e Mani Rego, e as críticas pelas atitudes do ex-brother nos últimos dias, a mãe do baiano, Elisângela, se manifestou em entrevista à imprensa durante uma festa em Salvador.

Visivelmente preocupada com o estado emocional do filho, Elisângela revelou que Davi está abatido e sem apetite: "Ele está triste, sem comer. Hoje eu tive que levar a comida até ele. A gente tentou interagir no máximo, levamos as pessoas até o lugar em que ele está para que ele não ficasse no celular", disse.

Apesar das recentes polêmicas, a mãe defendeu o caráter de Davi e o momento especial que ele vive como campeão do reality: "Eu quero que Davi viva esse momento que é dele, é merecido dele. E o Brasil sabe que Davi correspondeu ao exemplo e hoje não vamos atribuir a nenhuma falha do Davi porque ele foi digno até aqui e vai continuar sendo", lamentou Elisângela.

A fala de Elisângela reflete a apreensão de familiares e amigos com o impacto das últimas semanas na vida do campeão do reality da Globo, que tenta lidar com o fim do relacionamento e as críticas públicas enquanto desfruta da fama conquistada no programa.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade