PUBLICIDADE

Reality Shows

Pitel vence a Prova do Anjo e fica imune no próximo Paredão

Nesta semana, sister não poderá imunizar outro colega

23 mar 2024 - 17h36
(atualizado às 18h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Giovanna Pitel
Giovanna Pitel
Foto: Reprodução/ TV Globo

A Prova do Anjo mais demorada do BBB24 consagrou Giovanna Pitel como vencedora e está autoimune. Todos os brothers puderam participar da prova disputada neste sábado, 23. 

A dinâmica aconteceu em três etapas. O participante tinha que apertar um botão no início da prova para acionar o cronômetro. No primeiro ambiente, eles montaram um quebra-cabeças.

No segundo ambiente, cada um precisava encontrar três latinhas e colocá-las no expositor amarelo. No terceiro ambiente, a meta era quatro garrafinhas para colocar no expositor azul.

Pitel conseguiu concluir todas as etapas da prova em menor tempo e ganhou o colar da imunidade. A sister completa a prova com um tempo de 03.32.966, superando Fernanda.

O Castigo do Monstro desta semana será formado entre uma Rainha e um Bobo da Corte. Pitel escolheu Isabelle (Rainha) e Matteus (Bobo da Corte) para a punição. Já para o Almoço do Anjo, ela chamou Fernanda, Giovanna e Leidy Elin.

Isabelle Nogueira foi a primeira a disputar e deu dor de cabeça para a equipe do programa ao quebrar parte do cenário da dinâmica. Nervosa para concluir a tarefa rápido, Isabelle quebrou gavetas e portas no ambiente. Mesmo com o desespero, Isabelle não conseguiu montar o quebra-cabeça da primeira fase e foi desclassificada da prova.

Como foi a primeira a participar, os outros brothers aguardavam ser chamados pela produção para tentar a sorte na dinâmica.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade