PUBLICIDADE

'The Voice Kids': Gustavo Bardim vence a sexta temporada pelo time de Michel Teló

A final foi disputada com Helloysa do Pandeiro e Izabelle Ribeiro

26 set 2021 17h54
| atualizado em 27/9/2021 às 11h23
ver comentários
Publicidade

*ATUALIZADO ÀS 11:07 DE 27/09.

O último episódio do The Voice Kids aconteceu na tarde deste domingo, 26, quando Gustavo Bardim foi consagrado o campeão da sexta temporada do reality musical. O técnico Michel Teló ficou orgulhoso do seu pupilo, que ganhou um contrato com a gravadora Universal Music e um prêmio no valor de 250 mil reais.

Na primeira rodada Gustavo cantou Beatles e na segunda, Roberto Carlos, mostrando com sua versatilidade que merecia o título de campeão. Ele disputou a final com Helloysa do Pandeiro e Izabelle Ribeiro.

"Eu quero agradecer a Deus por tudo, tudo, tudo o que aconteceu aqui comigo! É um prazer incrível cantar aqui, e esse troféu não é só meu: é de todas as crianças!", disse Bardim emocionado.

"Foi uma sensação muito boa. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo comigo, com tudo o que aconteceu, por todos os amigos que eu fiz. Mas não estava esperando ser campeão, de verdade. Quando o Márcio falou meu nome, me emocionei muito. Foi muito bom. Eu procurei músicas para emocionar todas as pessoas que me ouvissem, para passar a minha mensagem", declarou o talento mirim depois do programa.

O técnico Michel Teló não economizou nos elogios ao campeão: "O Gustavo é um menino de um brilho no olhar, de um carisma. Além de cantar demais, tem muita técnica. É um cara extremamente dedicado, focado na carreira dele desde muito novo. Tem algo que muitos artistas procuram, que é o sorriso que encanta. Ele passa algo especial, tem uma alma boa", disse o cantor, que sai do 'The Voice Kids' com seis títulos para conta.

Primeira rodada

A primeira rodada começou com a apresentação do Time Gaby, que se divertiu interpretando Tic Tic Tac, composição de Braulino Lima, que ficou conhecida com grupo amazonense Carrapicho.

Izabelle Ribeiro abriu a competição com o clássico Como Vai Você?, composição de Antonio Marcos e Mário Marcos, gravada originalmente por Roberto Carlos.

Disputando uma vaga na final, Ruany Keveny fez uma interpretação especial de Regime Fechado, sucesso nas vozes de Simone e Simaria. O público escolheu Izabelle Ribeiro para representar Gaby Amarantos na final.

Abrindo as apresentações do time de Carlinhos Brown, uma das favoritas, Helloysa do Pandeiro, esbanjou talento na apresentação de Baião, um clássico de Luiz Gonzaga.

Isabelly Sampaio também mostrou sua ginga no palco do reality com a performance de Madalena, música de Ivan Lins com Ronaldo Monteiro de Souza. Uma difícil escolha para o público, que elegeu Helloysa para a final por voto popular.

Na apresentação do time, Carlinhos Brown, Helloysa do Pandeiro e Isabelly Sampaio cantaram O Desequilibrado, composição do técnico com Milla Franco, brilhando no The Voice Kids.

Depois foi a vez de Michel Teló se juntar ao seu time para cantar A Minha Vida/My Way, emocionando com o clássico de Chitãozinho & Xororó. Um ótimo aquecimento para Gustavo Bardim e Maria Victória.

Depois do sertanejo, Gustavo trouxe o hit dos Beatles, Yesterday, em uma apresentação inesquecível.

Para brigar pela vaga na final, Maria Victória apostou no clássico da música brasileira, Pense Em Mim, de Leandro & Leonardo. Apesar da linda performance da artista, o público elegeu o talento de Gustavo Bardim para a última fase da temporada.

Segunda rodada

Gustavo Bardim encantou o público com sua versatilidade ao interpretar Como É Grande O Meu Amor Por Você, do rei Roberto Carlos.

Helloysa do Pandeiro escolheu o mestre Dominguinhos e se apresentou com De Volta Pro Aconchego, numa linda interpretação.

Mais um clássico no palco do The Voice Kids com Izabelle Ribeiro trazendo Maria Maria, de Milton Nascimento, para fechar a competição.

O público escolheu seu favorito, o talento mirim Gustavo Bardim. Emocionado, ele agradeceu os técnicos, os apresentadores e os seus colegas do reality. Boninho brincou com Michel Teló: "Seis vezes {campeão]?". O técnico comemorou: "É hexa!! Eu sou muito abençoado. É inacreditável. A gente fica se gabando, mas a estrela é deles. Eles fazem o programa acontecer. A gente só tem a alegria de encaminhar e o mérito é todo deles por fazerem isso. A gente fica como telespectador e torcida, apaixonado por eles e feliz. A vitória é nossa. Foi uma temporada muito especial. Sou completamente abençoado de estar aqui".

Gustavo contou qual foi a orientação que recebeu do seu técnico antes da final: "Para sempre continuar firme. Para, independentemente do resultado, a gente continuar na música, se dedicar muito, porque nada é fácil, e sempre tentar. E não é que um não que pode fazer a gente desistir. E eu queria falar para todos os meus amigos para continuarem, acreditarem, independentemente de quantos nãos receberem, uma hora vai acontecer", comemorou o vencedor.

Para encerrar o palco da sexta temporada do The Voice Kids, o campeão apresentou com seu técnico, Michel Teló, a canção Vida Vazia, de Bruno & Marrone.

Estadão
Publicidade
Publicidade