Talento, my love! Depois de brilhar como Lola em 'Beleza Fatal', Camila Pitanga volta à TV Globo em papel dramático e web elogia: 'Versátil'
Depois de arrasar como a impiedosa Lola em 'Beleza Fatal', Camila Pitanga emociona o público em 'Dona de Mim' com uma personagem cheia de humanidade e coragem!
Se em "Beleza Fatal" Camila Pitanga conquistou memes, bordões e aplausos vivendo a impiedosa Lola Argento — "my love" para os íntimos —, agora a atriz troca a vilania pelo drama visceral em "Dona de Mim", nova novela das sete da Globo. Sua nova personagem, Ellen, enfrenta um câncer em estágio terminal e protagoniza uma das cenas mais tocantes da estreia: à beira da morte, Ellen invade o casamento de seu ex-patrão Abel (Tony Ramos) para confiar a ele o futuro de sua filha, Sofia (Elis Cabral).
Com voz embargada, gestos contidos e olhar suplicante, Camila emocionou os telespectadores ao entregar uma atuação carregada de emoção e humanidade — um contraste arrebatador para quem ainda tinha fresca na memória a vilania cheia de glamour de Lola.
'Ela entrega tudo e mais um pouco', vibra a web
A internet, é claro, não perdoou tamanha entrega artística e foi à loucura. No X, antigo Twitter, choveram elogios à versatilidade da atriz.
"Camila Pitanga mostrando o quanto é versátil na atuação. Um mês atrás estávamos vendo ela como uma vilã e agora como uma mulher em estágio terminal de câncer", escreveu uma espectadora.
"Eu queria muito que a Camila Pitanga ficasse permanente na novela, ia ser um presente", lamentou outra, já com saudades. Outros internautas exaltaram a força da trama: "Tony Ramos e Camila Pitanga em estado de graça, pra variar. Que deleite a premissa dessa história". E, como não poderia faltar: "Ela entrega tudo e mais um pouco! Que mulher versátil, fala sério, ela dá o nome!...
Matérias relacionadas