PUBLICIDADE

Série do Gavião Arqueiro ganha pôster oficial

25 out 2021 02h38
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Marvel / Pipoca Moderna

A Marvel divulgou o pôster oficial de "Gavião Arqueiro" (Hawkeye), próxima série do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) na Disney+.

A produção é estrelada por Jeremy Renner, que reprisa seu papel como Clint Barton, o Gavião Arqueiro dos Vingadores, e introduz Hailee Steinfeld ("Dickinson") como uma nova heroína do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Além da dupla, o cartaz destaca um terceiro protagonista de quatro patas. Nos quadrinhos, o cachorro salva a vida de Clint, é batizado de Lucky (sortudo) por escapar da morte e vive sendo disputado pelos dois heróis.

A série vai se passar durante as férias de fim de ano e gira em torno da introdução da jovem Kate Bishop (papel de Steinfeld), que vira alvo de criminosos após decidir se passar por Ronin. Esta foi a identidade assumida pelo Gavião Arqueiro durante os cinco anos entre o estalar de dedos de Thanos e o retorno de sua família desaparecida. Ao se envolver para salvá-la, Clint não coloca em risco apenas o Natal em família, arranjando mais problemas que esperava, além de uma inesperada discípula.

Com roteiro e produção de Jonathan Igla ("Mad Men"), "Gavião Arqueiro" também dá sequência ao filme "Viúva Negra" com participação de Florence Pugh no papel de Yelena Belova, e ainda vai apresentar Eco (Echo), heroína surda e nativo-americana, que será interpretada pela estreante Alaqua Cox e deve ganhar seu próprio spin-off em 2022 - atualmente em desenvolvimento pelo casal Etan Cohen ("MIB: Homens de Preto III") e Emily Cohen.

O elenco também inclui Vera Farmiga ("Bates Motel"), Tony Dalton ("Better Call Saul"), Fra Fee ("Les Misérables"), Zahn McClarnon ("Longmire") e Linda Cardellini como Laura Barton, a esposa do herói.

"Gavião Arqueiro" chega em 24 de novembro na plataforma Disney+ com o lançamento dos dois primeiros episódios.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade