'Idiota' e 'Monstro': Assim a ex-estrela de 'The Crown' define seu personagem em 'Rivais'
O longa-metragem acompanha o triângulo amoroso e disfuncional, entre os tenistas vividos por Zendaya, Mike Faist e Josh O'Connor.
Rivais finalmente chegou aos cinemas brasileiros, trazendo o triângulo amoroso competitivo entre os tenistas Tashi (Zendaya), Art (Mike Faist) e Patrick (Josh O'Connor). O longa-metragem comandado por Luca Guadagnino tem sido classificado como "intenso" e "sexy", e mesmo antes de assistir, é possível presumir que tais personagens complexos foram um desafio e tanto para o jovem trio de protagonistas.
Em especial, Josh O'Connor, que já interpretou o Príncipe Charles em The Crown, em entrevista ao IndieWire, chamou o tenista Art de "monstro" e "idiota", destacando o desafio de viver o personagem:
"Como tornar um personagem agradável e, ao mesmo tempo, ser um monstro? [...] É a primeira vez que acho que interpreto um personagem que fica tipo, 'Estou bravo pra…'. Tipo, 'Eu sou um idiota e estou orgulhoso'" resume o ator.
Se Patrick é um "monstro" ou não, Josh O'Connor deixa para o público decidir: "Meu trabalho como ator é olhar o roteiro, analisar os textos, ver o que está lá, aparecer para trabalhar e fazer meu trabalho [...] então isso se torna do público, e é para vocês conviverem, e agora vocês são o co-criador de isto. Essa é a alegria do que fazemos" diz (Via: IndieWire).
Rivais acompanha Tashi (Zendaya), uma tenista que, ao virar treinadora, transformou seu marido, o jogador medíocre Art (Mike Faist), em um campeão mundialmente famoso. Ma…