PUBLICIDADE

Patrulha do Destino: Intérprete de Ciborgue anuncia final das gravações da 3ª temporada

5 jun 2021 19h45
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/HBO Max / Pipoca Moderna

As gravações da 3ª temporada de "Patrulha do Destino" finalmente foram encerradas. A notícia foi dada no Instagram pelo ator Joivan Wade, que interpreta Ciborgue.

Ele publicou fotos dos bastidores para celebrar o momento, mencionando a longa duração do trabalho, que durou seis meses devido aos protocolos de proteção contra a covid-19, mas descreveu os novos episódios como os melhores da série.

"Vocês vão amar. É a melhor temporada até hoje em minha humilde opinião, roteiros fenomenais, performances fora de série e esforços incríveis de toda a equipe envolvida", descreveu o ator.

A trama dos novos episódios está sendo mantida em segredo, mas já se sabe que vão introduzir a Irmandade Negra, grupo de vilões arquiinimigos da Patrulha do Destino nos quadrinhos. Michelle Gomez, que viveu Madame Satã em "O Mundo Sombrio de Sabrina", dará vida a uma das integrantes mais perigosas do grupo, a Madame Rouge.

Reunindo os personagens mais bizarros da DC Comics, "Patrulha do Destino" é estrelada por April Bowlby (a Stacy de "Drop Dead Diva") como Mulher-Elástica, Diane Guerrero (a Martiza de "Orange Is the New Black") como Crazy Jane, Joivan Wade (Rigsy na série "Doctor Who") como o herói Ciborgue, Timothy Dalton (ex-007 e protagonista de "Penny Dreadful") como Niles Caulder, o Chefe, além de Brendan Fraser (da trilogia "A Múmia" e "Viagem ao Centro da Terra") e Matt Bomer (de "White Collar" e "American Horror Story") como dubladores e intérpretes das cenas de flashback dos personagens Homem-Robô e Homem Negativo, respectivamente.

Elogiadíssima, as duas primeiras temporadas da série têm 96% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Trata-se da mais bem-avaliada dentre todas as adaptações da DC Comics na televisão.

No Brasil, a série é exibida pela HBO tradicional.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade