PUBLICIDADE

Netflix revela imagens e data da nova série do He-Man

13 mai 2021 21h39
| atualizado às 22h06
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix revelou as primeiras imagens e anunciou a data de estreia da nova série animada de He-Men, que vai se chamar em português "Mestres do Universo: Salvando Eternia" - embora o título original seja bem diferente: "Masters of the Universe: Revelation" em inglês.

Criada pelo cineasta Kevin Smith ("O Balconista"), a nova série está sendo descrita, na verdade, como uma continuação, que abordará "histórias não resolvidas dos anos 1980, ao retomar a jornada dos personagens de onde a história parou décadas atrás".

"Nós escolhemos retomar a trama exatamente onde a era clássica se encerrou para contar uma história épica daquela que pode ser a batalha final entre He-Man e Esqueleto!", disse Smith em comunicado. "Essa vai ser a história de 'Mestres do Universo' que você sempre quis ver quando era criança!", completou.

As primeiras artes divulgadas revelam que a adaptação será realmente retrô, em contraste com a nova versão de She-Ra, a série da irmã do He-Man, que foi totalmente reformulada, com visual de anime e apelo LGBTQ+ para as novas gerações.

A estreia de "Mestres do Universo: Salvando Eternia" está marcada para o dia 23 de julho.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade