PUBLICIDADE

Netflix cancela "Grand Army" após uma temporada

18 jun 2021 20h59
ver comentários
Publicidade
Foto: Netflix/Divulgação / Pipoca Moderna

A Netflix cancelou "Grand Army", série dramática adolescente que abordava vários temas polêmicos, como violência sexual, racismo e bullying.

Criada por Katie Cappiello e inspirada em sua peça "Slut", a série acompanhava alunos da maior escola pública de ensino médio do Brooklyn, em Nova York, enquanto lutam para ter sucesso, sobreviver, se aventurar, se libertar e conquistar um lugar no futuro. Entre eles estava a adolescente Joey Del Marco (Odessa A'zion, da série "Fam" e filha da comediante Pamela Adlon), que sofre uma agressão sexual e cuja busca por justiça acaba ocasionando rupturas na escola.

Repleto de jovens, o elenco incluía muitos estreantes, como Brittany Adebumola, Odley Jean, Amalia Yoo, Crystal Sha're Nelson, Alphonso Romero Jones, Marcela Avelina e Ashley Ganger, ao lado dos um pouco mais experientes Amir Bageria ("Degrassi: Next Class"), Maliq Johnson ("Olhos que Condenam"), Anthony Ippolito ("Primetime: What Would You Do?") e Sydney Meyer ("V Wars").

A série estreou em outubro do ano passado, com uma temporada de 10 episódios, e o cancelamento foi apurado pela revista Variety, sem que a Netflix tenha dado qualquer satisfação a seus assinantes sobre a continuidade ou interrupção da história após oito meses.

Conhecida por alardear sucessos com números inflados, a Netflix também tem fama de silenciar diante de seus cancelamentos, que acontecem sem manifestações públicas da empresa.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade