Nem dragões, nem Trono de Ferro: Em menos de duas semanas, Game of Thrones volta com novo spin-off totalmente diferente do que vimos até agora
A primeira temporada de O Cavaleiro dos Sete Reinos adapta o conto "The Hedge Knight", de George R.R. Martin e está marcada para estrear no dia 18 de janeiro.
As expectativas sempre são altas quando falamos de Game of Thrones, seja pela exigência dos fãs ferrenhos ou pelo altíssimo nível de produção estabelecido desde a entrada da franquia na TV. Agora, em apenas doze dias, O Cavaleiro dos Sete Reinos chega com uma abordagem bem diferente do que vimos de Westeros nas telas.
Marcado para estrear no dia 18 de janeiro, a segunda produção derivada de Game of Thrones trata-se de uma prequela. Ou seja, assim como House of the Dragon — que está se encaminhando para sua terceira temporada —, A Knight of the Seven Kingdoms também se passa antes dos acontecimentos da série principal. Mais especificamente, noventa anos antes do primeiro episódio de GOT.
Por que não veremos nenhum dragão em O Cavaleiro dos Sete Reinos?
Diferente de suas predecedentes, O Cavaleiro dos Sete Reinos não será focada na disputa pelo Trono de Ferro e, pela primeira vez, não testemunharemos batalhas incendiárias com dragões. Isso porque a trama se passa nos anos que sucederam a Dança dos Dragões nos quais as criaturas aladas foram consideradas extintas ou, pelo menos, desaparecidas, após o fim da guerra sangrenta entre os Targaryen.
Os episódios seguirão as andanças de Sir Duncan, o Alto (Peter Claffey), um jovem cavaleiro corajoso e ingênuo, junto de seu escudeiro Egg, que é ninguém menos q…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Nova série de Game of Thrones choca fãs com suposta duração: "Que piada!"