Fisiculturista e atriz de ‘Todo Mundo em Pânico’ foi encontrada morta na cozinha por amigo, diz polícia
Jayne Trcka foi atleta e competiu nas décadas de 1980 e 1990 e atuou na paródia teen de filmes de terror
Jayne Trcka, fisiculturista e atriz de "Todo Mundo em Pânico", foi encontrada morta em sua casa em San Diego; a causa oficial do óbito ainda está sob investigação.
A fisiculturista e atriz Jayne Trcka, que estrelou Todo Mundo em Pânico, foi encontrada morta no chão da cozinha de sua residência, em San Diego, na Califórnia. Ela interpretou a professora de educação física Miss Mann no filme.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo a polícia, um amigo tentou entrar em contato com Jayne, até que decidiu ir até a casa dela para ver por que ela não estava respondendo. Ao chegar no local, a encontrou inconsciente na cozinha.
Em entrevista à TMZ, o filho de Jayne Trcka confirmou o falecimento dela no dia 12 de dezembro, aos 62 anos. Segundo ele, a mãe não tinha nenhum problema de saúde prévio, que justificasse a morte.
A polícia apurou que o óbito foi causado por um importante trauma, mas o Instituto Médico Legal de San Diego ainda não divulgou a causa oficial da morte.
Jayne era fisiculturista e competiu nas décadas de 1980 e 1990. Na carreira de atleta ela estampou revistas do mundo fitness como a MuscleMag international e Women’s Physique World. Seu primeiro papel no cinema foi em Todo Mundo em Pânico, em 2000. Depois, participou de Drew Carey Show e Whose Line is it Anyway?, na TV.