Showrunner de Bridgerton promete que a 4ª temporada será a adaptação mais fiel aos livros de Julia Quinn
A quarta temporada de Bridgerton vai contar a história "à la Cinderela" de Benedict Bridgerton e Sophie Baek, que é narrada no livro "Um Perfeito Cavalheiro". Os novos episódios estreiam no dia 29 de janeiro na Netflix.
Com a estreia da Parte 1 marcada para o dia 29 de janeiro, a 4ª temporada de Bridgerton promete arrancar suspiros com um romance arrebatador. A nova leva de episódios do sucesso da Netflix vai contar a história "à la Cinderela" que, enfim, colocará o amor no caminho de Benedict Bridgerton, interpretado por Luke Thompson.
Esta parcela em particular era muito aguardada pelos fãs pois a série da Shondaland alterou a ordem dos livros de Julia Quinn e antecipou a temporada de Colin (Luke Newton) e Penelope (Nicola Coughlan). Como resultado, o romance de Benedict e Sophie (Yerin Ha) ficou guardado na manga por mais tempo que o esperado.
4ª temporada de Bridgerton deve ser a mais fiel ao livro original
Apesar da demora, "Benophie" não corre nenhum tipo de risco e a mudança na ordem não deve afetar o arco narrativo do casal. Segundo a showrunner Jess Brownell, que comanda a produção desde 2023, esta será a temporada mais fiel ao livro original e manterá os momentos mais importantes da história intactos:
"Esta temporada em particular segue o livro e é provavelmente a mais fiel de todas. "Uma Perfeito Cavalheiro" tem muitas cenas marcantes que foram bem fáceis de adaptar para a tela. Em termos de enredo, a história é bem parecida. Nós modificamos um pouco o personagem de Benedict em relação ao livro…